domingo, 8 de maio de 2011

Cambalhotas


Uma das melhores sensações da gestação é quando o bebê mexe. Quando estava bem no comecinho da gravidez eu sentia umas mexidinhas, mas a tabaroa aqui não sabia identificar ainda os movimentos do feto. Não sabia se era mesmo ele ou se eram gases...
Mas a partir do 3º ou 4º mês já conseguia perceber que era mesmoo bebê. Agora então, parece que ela dá cambalhotas, luta Karatê, joga capoeira...rsrsr.

Outro dia achei que ela estava quieta demais. Até estranhei, mas eu li que tudo que a mãe sente passa para o bebê, e acho que a minha agitação certo dia deixou Maria Rosa exausta. A mexida é um sinal de que está tudo bem, então comecei a ficar meio preocupada. Mas aí foi só colocar uma musiquinha pra ela despertar de seu sono profundo. É uma sensação maravilhosa, inexplicável.

Ela mexe mais quando estou no trabalho, sentada, ou à noite quando chego em casa e me deito de barriga para cima. 

Mas uma coisa que eu notei é que ela está quase sempre do meu lado esquerdo. Não sei por que, também não sei se é impressão minha. Talvez seja o lado mais quentinho do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário